Seja bem-vindo
Caieiras,18/03/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia pede prorrogação de inquérito sobre atropelamento de enfermeira em Teresina; motorista confessou ter bebido

Publicidade


Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, permaneceu internada em estado grave por quase duas semanas e teve alta do hospital no dia 19 de fevereiro. Polícia pede prorrogação de inquérito sobre atropelamento de enfermeira em Teresina; motorista confessou ter bebido
Reprodução
A Polícia Civil do Piauí pediu a prorrogação, por mais 30 dias, do inquérito que apura o atropelamento da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos. A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado Carlos César, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. Segundo ele, o motorista confessou, ao ser interrogado, ter consumido bebida alcoólica na noite anterior ao acidente.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Victória Lorrane foi atropelada no dia 1º de fevereiro, na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, Zona Leste de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro branco colidiu contra a moto de aplicativo em que a enfermeira estava como garupa. A vítima permaneceu internada em estado grave por quase duas semanas e teve alta do hospital no dia 19 de fevereiro.
De acordo com o delegado Carlos César, uma análise de conteúdo dos vídeos que registraram o atropelamento devem auxiliar a perícia a constatar qual a velocidade média do carro. O condutor do veículo não teve o nome confirmado.
"O inquérito não foi encerrado ainda, foi encaminhado pra Justiça com pedido de dilação de prazo. À princípio, é possível confirmar que o motorista consumiu whisky à noite, ele confessou. Quanto à velocidade, a perícia vai fazer o cálculo", afirmou o delegado.
Enfermeira é atropelada por carro em avenida na Zona Leste de Teresina
Vítima deixou hospital após 19 dias internada
Ao g1, a diarista Jane Oliveira, mãe da enfermeira, contou que a filha deixou o hospital em 19 de fevereiro e está se recuperando. Victória Lorrane chegou a ficar por 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado de saúde considerado grave.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a mãe, a enfermeira ainda apresenta alterações neurológicas, mas mantém uma boa coordenação motora. A vítima sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia na cabeça ainda no dia 1º de fevereiro, logo após o acidente.
“A gente vem matando um leão por dia. É difícil passar por essa situação, a pessoa tava indo trabalhar e aconteceu o que aconteceu. De repente, a vida da gente fica de cabeça pra baixo. Mas sei que Deus tem um propósito, vai e logo a gente vai sair dessa", contou.
Enfermeira atropelada em Teresina recebe alta da UTI e dança com fisioterapeuta
Enfermeira foi atropelada por carro
Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, foi atropelada por um carro no dia 1º de fevereiro, na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, Zona Leste de Teresina. Ela estava a caminho do hospital privado em que trabalha no momento do acidente.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo branco colidiu contra a motocicleta em que a vítima estava como garupa. O condutor, um motorista por aplicativo, não sofreu ferimentos graves.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.