Homem morre após ser atacado com mais de 20 facadas e cair na frente da casa da avó, diz PM
Antes do crime, a vítima disse que iria "beber o sangue de alguém" e invadiu a casa do vizinho, segundo a Polícia Militar. Crime aconteceu em Sítio Novo do Tocantins. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Ascom 5º BPM
Um homem de 24 anos foi assassinado com 27 facadas após dizer que iria "beber o sangue de alguém" e invadir a casa do vizinho, na zona rural de Sítio Novo do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o vizinho é suspeito de cometer o crime e está foragido. A vítima chegou a andar alguns metros, mas morreu na frente da casa da avó.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima é Jhonatan Souza Ribeiro dos Santos. Ele foi morto no Povoado Olho d'água do Côco. De acordo com os militares, no dia do crime a vítima promovia a desordem e a perturbação do sossego nas imediações da própria casa e a vários dias vinha ameaçando de morte o suspeito do homicídio, de 31 anos.
Na noite de quarta-feira (5), Jhonatan teria invadido a casa do suspeito. A mãe do homem tentou impedir a entrada de Jhonatan, mas foi empurrada. O suspeito então atacou a vítima com vários golpes de faca.
Jhonatan chegou a andar alguns metros e acabou caindo e morrendo em frente à casa da avó. Das 27 facadas, 16 acertaram o tórax e uma atingiu a artéria do pescoço. Ele também teve lesões na lombar e nos braços.
LEIA TAMBÉM
Armas turcas, organização de ataques e tráfico: o que se sabe sobre operação contra o PCC no Tocantins
Homem rouba e estupra mulher após ajudá-la a consertar moto e receber Pix de R$ 50 como agradecimento, diz PM
Chacina em Miracema completa três anos sem nenhum suspeito preso e famílias pedem justiça: 'Não durmo'
A perícia e o Instituto Médico Legal foram chamados e para realizar os trabalhos técnicos referentes ao caso.
O corpo de Jhonatan foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguatins, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado em seguida para os familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
COMENTÁRIOS